fechar
a ú a

a ú a

Setúbal na tua pele

Testámos um negócio na própria pele, para melhor ajudar outros a fazê-lo

A melhor forma de compreender as necessidades dos clientes que nos contactam é partilhar as suas experiências e desafios.
Na área do negócio digital, tendo em conta a panóplia de ferramentas e soluções disponíveis, esta verdade torna-se ainda mais pertinente.

Um dos nossos objectivos estratégicos é precisamente diversificar a oferta The Creative Farm através da comercialização de produtos, fazendo uso da experiência acumulada em comércio electrónico e estratégia de marca, e testando diferentes processos e ferramentas de gestão.

Como primeiro teste, há muito que identificámos a ausência de uma marca que exalte e celebre a essência e o espírito de Setúbal, a pérola do Sado e da Arrábida. A indústria de souvenirs e vestuário temático da cidade é ainda incipiente, havendo claramente espaço para capturar a identidade única desta terra através de peças de roupa contemporâneas e cheias de personalidade.

Nasceu assim a a ú a, interjeição corriqueira do falar charroco típico da cidade, e que esperamos possa promover o orgulho setubalense e atrair olhares para esta região tão rica em história e beleza natural. Com colecções pensadas para o turista e para o setubalense, e ainda com muitas ideias na forja, celebramos os ícones da cidade, o seu rico vernáculo, e as suas referências culturais.

 

Tendo encontrado uma solução de impressão a pedido com integração completa em loja online, reduzimos a necessidade de investimento inicial e o impacto ecológico da produção em massa, tendo já iniciado pesquisa junto do mercado para encontrar parceiros de produção locais e materiais mais sustentáveis para a segunda fase de implementação do projecto, a iniciar caso o retorno o justifique.

Competências:

Design de marca e produto, desenvolvimento web, gestão de redes sociais, marketing digital